Quantas vezes já sentimos uma bela raiva por termos que fazer um serviço caseiro ao invés de algo que queremos mais, como tricô, bordar e até mesmo passear?Pois é, parece que é o problema de quase todas nos ou até de todas, sem excessão.
Tento dividir o tempo, ou melhor, desejo dividir o tempo mas nada tenho conseguido.
Nesta quinta feira, dia 08, em uma reunião com amigas comentamos sobre este assunto, que lógico elas também tem e entre gargalhadas, a colega Hildelice, que tem passados a nós técnicas de cura, de meditação etc,diga-se de passagem sempre interessantes e ricas em elevação moral e espiritual(obrigado por fazer isto conosco,Hildelice) contou-nos sobre um ritual xamanico simbolizado pelo uso de uma pena de pássaro, amarrada à cabeça com uma tira de couro, que tinha por finalidade dar forças a estes índios para executarem a tarefa desejada e para o qual a pena era determinada.
Ora, podemos fazer o mesmo, ou seja, termos várias penas imaginárias e as usarmos conforme o momento.
Como explicou a Hildelice, basta que nos concentremos e mentalmente coloquemos a pena específica na cabeça e sentiremos os fluidos dela sobre nós para então executarmos as duras e chatas tarefas sejam do lar ou não.
Bem, a partir de já vou usar penas imaginárias e quem sabe conseguirei dividir melhor meu tempo, terei a pena de serviços do lar, pena de artesã(?) e até de bloguera, que tal?E para você valeu a ideia?Espero que sim e usem, pois se como está não está bom, é necessário mudar e a ideia está aí ou aqui.Beijos. Usem as penas, mas em tudo tem que haver AMOR.
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
eu preciso de muitas penas, tantas que perdi a conta, mas, elas me fazem viver em continuar caminhando, sem elas, a vida nao teria sentido
Postar um comentário