Neste trabalho quero passar, entre outras coisas, as novas idéias, o novo modo de pensar que venho desenvolvendo após a "depressão" que tomou conta de mim em 2003 e hoje, graças a ajuda e apoio de minha família e da atenção que minha amiga Helena Célia me dispensou na época, a doença está sob controle, mas não extinta.
Depois do reequilíbrio veio a certeza da necessidade de mudar e com muitas leituras de auto-ajuda, leituras religiosas, reflexões, conclui e assumi que havia a necessidade de uma grande mudança.
Aprendi lendo o livro "Um minuto para mim" que só cuidadando de mim é que eu cuidaria de todos os demais amores de minha vida e iniciei, apegando-me mais à natureza, à simplicidade, vendo o ser humano como um filho de Deus, procurando livrá-los de meus julgamentos.
Bem foi uma virada! Mas sabe que eu estou gostando desta nova Margaret?Assim aqui falarei de muitas coisas, idéias minhas e de meus amigos, portanto suas idéias, trabalhos, poesias e tudo mais.Aguardo sua leitura e sua participação me ajudando com tudo o que você puder.Beijos a todos.
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)